domingo, 10 de fevereiro de 2019

SEM CENSURA: aniversário de fundação


Mês passado, o jornal SEM CENSURA iniciou as comemorações de seus 17 anos de fecunda existência. Diríamos, lembrando Camões, “engenho e arte” desse competente jornalista que é J NETO. Trabalhador, em tempo integral e dedicação exclusiva, na editoração desse periódico. Ele mesmo colhe as notícias, faz as entrevistas, seleciona as atualidades, faz as “fotos dos fatos”, elabora a diagramação e, com sua já consagrada experiência, edita o Sem Censura, com esse formato moderno e atraente.
É voz corrente que o jornal impresso tem sofrido sensível contingenciamento em sua expansão, diante dos encantos que a internet vem proporcionando e da velocidade das notícias através dos grupos sociais. Os próprios grandes jornais já enfrentam a situação, apresentando-se  também em edições virtuais.
O jornal Sem Censura de J Neto e sua equipe – pequena na quantidade, mas muito valorosa em sua qualidade – nada obstante tudo isto, continua firme, circulando todo mês, crescente em suas tiragens. 17 anos de credibilidade, noticiando a verdade, imune ao vírus das fake news, indicando aos leitores as ações do governo, os melhores pontos do convívio social na comunidade, o rumo dos bons negócios no mercado e na economia. Portanto um admirável prestador de serviço ao público.
O grande profissional da comunicação que é J Neto tem o que comemorar aos 17 anos de existência do jornal Sem Censura. As dificuldades, elas existem. Não há empreendimento sem elas. São os temperos, para que os resultados sejam mais saborosos. E J Neto tem sabido superar, dando ao jornal Sem Censura, como nos parece,  o destino a que alude a música de nosso carnaval – “madeira que cupim não rói”.
Parabéns ao jornal Sem Censura, nas comemorações de seus 17 anos de circulação ininterrupta. Que o seu futuro seja brilhante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário