domingo, 7 de fevereiro de 2010

COMENTÁRIOS

Re: Blog do domcarmo


Domingo, 7 de Fevereiro de 2010 12:49

De:
"Raimundo Acreano Rodrigues de Albuquerque" raiacre2@ig.com.br
Para:
"antonio ferreira"

Meu querido Irmão, parabens, seu blog está excelente, a única coisa feia é uma certa fotografia que vc colocou ali. Estou notando uma coisa, não se lembraram de mim para a proxima reunião de cultura, não me pediram nada. Avise que não morri e estou em plena forma. Estou terminando a bibliografia de um novo livro, escrito de julho para cá. Há. nele, alguns assuntos em que nunca toquei como, por exemplo, As Cruzadas. Vou mandar, por seu intermédio, uma mensagem de fé na imprensa e na cultura maçônica. Já soube que o "falador", na abertura, será o maior orador da Maçonaria do Brasil. Não sei se vc conhece... e tem mais, ele será também um dos palestrantes. Tenho certeza absoluta que depois do evento irei receber a jóia por ele concebida. Um abraço. RR

2 comentários:

  1. Caríssimo Ir.'. e Grão-Mestre, muito me alegra ter a oportunidade de participar deste blog e espero continuar sendo contemplado sempre com notícias tão salutares e informações que enriquecem nosso espírito fraterno. Fica aqui registrado a satisfação imensurável de conhecer esse excelente blog.
    TFA.'.
    Anderson Turis

    ResponderExcluir
  2. Mais uma fonte de conhecimento disponível por nosso sapiente Ir. e GM Antônio do Carmo - parabéns!

    Sinto-me orgulhoso

    Geraldo Majella

    ResponderExcluir